E por falar em lingerie...


(Foto dedicada à falta de jeito do Eufigénio)


Hoje começo pelo JQ depois de ter recebido, devidamente penteado, o tal cheque que antes havia sido recusado.
Pegando na dúvida levantada no post em baixo, “ a busca do prazer verbal”, deixe-me antes de mais revelar-lhe (caso ainda não tivesse dado por isso) que o seu caso é complicado … busca do prazer verbal? Por acaso o seu PC tem técnicas sonoras que o meu não tem? Já pensou que é mais … Prazer digital? Chegamos assim, à famosa dupla língua / dedo, tão grata à maioria das mulheres e a que os homens recorrem, na falta de força na verga. Sim, verga. Músculo da verga, é o termo técnico-científico que designa o músculo que, após conveniente estimulação, faz levantar o moral aos homens e abrir as pernas, às mulheres.

Eufigénio, nem sei o que lhe diga, homem. Eu, se fosse a si, também chorava.Com tantas lágrimas a turvarem-lhe as vistas, nunca conseguirá apreciar, convenientemente, nem a lingerie vestida, nem a sua ausência. Com tanta falta de jeito, já pensou em sugerir à dona da cuequinha rendada, um strip tease? Garanto-lhe que evita passar por vergonhas e verá que é um estímulo fantástico para activar o tal músculo.

A posição da Sra. D. Karla é, de facto, desconcertante. Baste ler as reacções dos outros frequentadores deste divã… E só traz vantagens. Para além de poupar nas contas (esta também é para si, Kuran), provoca um efeito surpresa naqueles que, com mais destreza que o Eufigénio, procuram o fecho do soutien ou tentam ultrapassar aquela barreira de tecido fino que guarda e protege …. o pipi (que será feito dele?). Tem o inconveniente de não a proteger contra aquelas coisinhas que não têm dia nem hora … digo eu, que não sou mulher.

Shô Dona Maria, da próxima visita que fizer ao seu Sr. Doutor (não sou eu), se não conseguir refrear os ímpetos que a levam a começar no hall, aquilo que vai acabar no quarto, faça como a sua mana e vá despojada de acessórios inúteis.

0 comentários: