A topografia do falo

(por sugestão da karla)




Oh Senhor Doutor, eu não sei se as pilas são giras mas tal como nas colecções de moedas ou de comboios-miniatura, a diversidade de formas, feitios e tamanhos aguça-se-me a curiosidade.

Desde as altitudes de passe social ou stick usb, até às incomensuráveis mangueiras de bombeiro, apesar de, regra geral, serem mais uma sardinha do mês de Junho ou um mapa de estradas do ACP, há ainda a diferença de diâmetros na escala do cabo redondo de faca, passando pelo termómetro de orelha, até ao pepino cheio, sem esquecer as cenouras em diferentes contorções.

E depois temos ainda as várias morfologias particulares da glande, quer coberta quer a olho nu, que alinham na simetria da haste ou se amplificam como o chapéu de um cogumelo.

Mas se quer que lhe diga, Senhor Doutor, apesar de por si própria ser maravilhosa cada descoberta circunstanciada, julgo mesmo que o estudo das pilas é essencial para a defesa dos consumidores. Oh Senhor Doutor, é ou não é pela comparação de dados que se percebe a qualidade efectiva dos produtos?...

0 comentários: