Piropos para eles e para elas - Votação

Piropos para elas dizerem a eles




1- Ele: "Buááá... não gosto de ti. Nunca me massajas o... ego".
Ela: "Ó 'môr, cada palavra tua põe-me o clítoris a titilar e depois... ego para que te quero". (JQ-jose quintas)
2- Vamos pecar? (Hipatia)
3- Ajudas-me a procurar o meu cãozinho? Acho que entrou neste quarto de hotel... (Hipatia)
4- Queres subir? Acho que o cd que me pediste está lá em cima! (vague)



Piropos para eles dizerem a elas



1- Tu passas e é vê-los a cair (Luna)
2- Ele, olhando guloso para ela:"Isso é tudo teu?".
Ela, olhando por cima do ombro, para ele:"Meu e de com quem eu quero partilhar" (Karla)
3- Vamos pecar? (Hipatia)
4- Lindos sapatos! Vamos fazer amor? (Vitor- Pre para os amigos)
5- Eu posso não ser o gajo mais inteligente do mundo , mas ainda consigo perceber que foste feita para mim (Lobo Mau)
6- Cada vez que te vejo desejo ficar cego para não ter de te ver partir... (Lobo Mau)
7- O teu sorriso nos teu lábios ficava muito bem acompanhado pelos meus lábios no teu sorriso... (Lobo Mau)
8- Ainda te recordas de como uma lingua pode dar uma volta de 180º no teu mundo sem saires do sitio ??!! (Lobo Mau)
9- Na linguagem Guna:Oh Sheeeiiiila!!!Varíamos a feira!!! - Tradução:Que gaja boa!!!Fazíamos a festa toda!!! (Condessa às Avessas)
10- Que pernas tão bonitas. A que horas é que abrem? (alchemist )
11- Que pernas tão bonitas, só é pena que sejam a primeira coisa a pôr de lado. (alchemist )
12- Que bandida! Onde é que roubaste esses genes?! (jorge)
13- Ele em posição de toureiro de frente para ela: "Então, estás à espera que o gajo se chupe sozinho?" (alchemist)
14- Ele: "É comprometida?"
Ela: "Sim, sou."
Ele: "Ah, logo vi que tínhamos algo em comum!..." (matahary)
15- Ele: "Sabes que sexo não é tudo na vida?"
Ela: " Não."
Ele: "Agora é que me lixaste. Vamos lá a isso, então." (Jorge Morais)

0 comentários: