Early Morning X-Ruínas

Eu sei que a hora já vai adiantada mas como só me levantei agora ainda vou a tempo de tomar o pequeno-almoço.

E de descarregar as fotos e videos não divulgadas do lançamento de ontem do livro «Ruínas Circulares» do João Pedro Costa, numa apontamento único, a 4 mãos, em que as outras duas que não as minhas são obviamente as do Senhor Doutor.


1- O Daniel Jonas a fazer a leitura de dois post's.






2- O João Pedrro Costa, ele mesmo, caralho!




3- O Shark e a Mar a fazerem a reportagem em directo do local para a blogoesfera.











4- O Fred camuflado a ajudar na reportagem.










5 - A Mi e a Susana a distribuirem sorrisos pelas mesas









6 - O JQ e o Eufigénio a escutarem atentamente a apresentação.







7- A Isabel e o João Pedro, naturalmente.







8 - A assistência de bloggers completamente absorta no discurso dos oradores.










9- O local mais usado no lançamento do livro após a escuta atenta da espuma do lúpulo.









10- o especialíssimo empregado do bar (ou este é o PN?)












E eu e a minha mana Karla a dançarmos, of course.








E este é o Senhor Doutor que por lá andou a analisar o pó do chão.


NOTA: Qualquer semelhança com a realidade é pura ficção.

Maria Árvore & DrFreudulento

0 comentários: