Concurso Mulher de Sonho


Depois do Concurso Homem de Sonho e por uma questão de paridade, apresenta-se agora o Concurso Mulher de Sonho, resultando o fomulário de uma aturada pesquisa em entrevista presencial a homens heteressexuais entre os 20 e os 50 anos de idade.


  1. Poderão ser candidatas todas as mulheres que manifestem a vontade de o ser;
  2. A candidatura resume-se a preencher o formulário de candidatura e a deixarem-no na caixa de comentários.
  3. Ao formulário abaixo serão acrescentadas as alíneas que forem sugeridas na caixa de comentários.
  4. O júri será composto por 3 elementos masculinos que se candidatem ao lugar.
  5. Das decisões do júri não há direito a recurso.
  6. A cópia do formulário para cábula de uso pessoal, não é punível por lei.


Formulário de candidatura
MULHER DE SONHO É

  • Aquela que tem umas grandes mamas
  • Aquela que tem mesmo umas mamas grandes
  • Aquela que tem mamas desde que não sejam caídas como as orelhas dum Cocker Spaniel (Bino)
  • Aquela que tem um grande rabo
  • Aquela que tem um rabinho redondo e firme
  • Aquela que todos os dias me dá tusa e continua a dar (Bino)
  • Aquela que me faz ter sonhos húmidos
  • Aquela que me faz sonhar acordado (Bino)
  • Aquela que é bela, principalmente, por dentro
  • Aquela que é Bela (Bino)
  • Aquela que se chega, me despe, me cobre, me colhe, me ama...(Bart Simpson)
  • Aquela que é completa e faz os pratos todos na cama (Bino)
  • Aquela que devora cada pedacinho do nosso corpo, com o mesmo gosto com que devoramos o dela (Patologista)
  • Aquela que é uma mulher sexual (Bino)
  • Aquela que é hiper-sexy
  • Aquela que até com meia falange deslizando em um centímetro de pele nos impressiona mais que dez minutos de cadeira eléctrica (Alchemist)
  • Aquela que nunca diz não aos meus pedidos, sexuais ou outros (Bino)
  • Aquela que se sente atraída por uma história a três (Bart Simpson)
  • Aquela que diz "Que tal alinharmos num ménage a trois, tu, eu e aquela minha amiga,que achas deliciosa?"(Xico sousa)
  • Aquela que diz "vamos assinar o canal Sexy Hot?" (Xico sousa)
  • Aquela que nos ama mesmo se só vestidos com meias e sapatos(Patologista)
  • Aquela que diz "Que peido incrível!Dá outro!"(Xico sousa)
  • Aquela que nunca fez uma massagem mas que quando experimenta em nós nos deixa melhor que saídos de um harém tailandês(Alchemist)
  • Aquela que gosta de se enroscar em nós, na cama, nos dias frios de inverno (Patologista)
  • Aquela que é um traço pintado a lápis
  • Aquela que não se precisa de pintar para ser gira, mesmo quando acorda ao nosso lado (Bino)
  • Aquela que nunca diz banalidades e fala só o essencial (Bino)
  • Aquela que não fala de trabalho ao chegar a casa (Bart Simpson)
  • Aquela que não tem só conversas fúteis sobre cortinados, penteados, roupa, a vida das vizinhas, etc., etc.(Patologista)
  • Aquela com quem posso conversar sobre manicure francesa, coloração sem amoníaco para o cabelo (Bino)
  • Aquela que faz boa companhia e não cansa estar sempre ao seu lado (Bino)
  • Aquela que me arrasta para a Zara, Stradivarius, Bershka, Mango, tudo num só dia e eu ainda fico feliz por estar ao seu lado e poder pagar as compras (Bino)
  • Aquela que não insiste para que vamos às compras com ela (Pisconight)
  • Aquela que não vai às compras só por ir (Pisconight)
  • Aquela que não aperta a pasta de dentes no meio(Pisconight)
  • Aquela que não percebe nada de futebol nem tenta perceber (Bino)
  • Aquela que insiste para vermos a bola(Pisconight)
  • Aquela que prefere o "Megera Tv" ao "Fraisier" (Bart Simpson)
  • Aquela que me deixa ter sempre o comando da tv na mão (Bino)
  • Aquela que diz "não te preocupes que eu troco o óleo e calibro os pneus" (Xico sousa)
  • Aquela que me faz o charro porque eu não sei enrolar (Bart Simpson)
  • Aquela que cozinha quase tão bem como a nossa mãezinha
  • Aquela que nos diz que não sabemos cozinhar(Alchemist)
  • Aquela que diz "não te preocupes, eu faço o jantar, lavo a roupa e limpo a casa" (Xico sousa)
  • Aquela que se está nas tintas para a tampa da sanita(Patologista)
  • Aquela que simplesmente tem mais juízo que eu, sabe orientar-me e tomar conta de mim que os homens precisam (Bino)
  • Aquela que nos incentiva a procurar ser melhores(Patologista)
  • Aquela que fica mais contente do que nós com os nossos sucessos e faz questão de nos acompanhar naqueles que pode, para que sejam dela também(Alchemist)
  • Aquela que nos diz que devemos ter cuidado com a alimentação (Alchemist)
  • Aquela que nos leva o cházinho com mel e os remédios à cama quando estamos com uma perigosa e debilitante constipação
  • Aquela que nos marca as consultas no médico
  • Aquela que nos preenche o IRS
  • Aquela que conduz melhor e mais rápido do que eu (Bino)
  • Aquela que é a mãe da minhas adoráveis criancinhas (Bino)
  • Aquela que me faz não ter vontade de olhar para mais nenhuma, porque já tenho tudo o que quero (Bino)
  • Aquela que não tem ciúmes da amiga gira e nova que temos(Patologista)
  • Aquela que insiste para que saia sozinho com os meus amigos (Pisconight)
  • Aquela que diz "Acho que devias passar a noite com os teus amigos" (Xico sousa)
  • Aquela que compra uma garrafa do meu whisky preferido e diz "hoje vamos ter farra" (Bart Simpson)
  • Aquela que não leva constantemente as irmãs e as amigas lá para casa (Pisconight)
  • Aquela que sabe sorrir na mesma que sabe chorar (Patologista)
  • Aquela que pelo nosso olhar sabe como correu o dia, ou em que estamos a pensar (Patologista)
  • Aquela que sorri para nós quando estamos aborrecidos com ela e nos deixa com tudo nas mãos, fazendo-nos ver que não importa quem tem razão(Alchemist)
  • Aquela que me faz feliz todos os dias (Bino)


  • (riscar o que não interessa e fazer copy/paste para a caixa de comentários, acrescentando o que se julgar necessário)

    0 comentários: