Conexão


Ai, Senhor Doutor, nunca hei-de compreender porque é que os homens demoram 6 meses a ligar uns cabos. Consegue imaginar que aquele marmelo compra tudo o que é brinquedo tecnológico para encher a casa e ainda tem o desplante de me dizer que compro muita roupa?!... Pelo menos, eu arrumo-a nas gavetas e não a deixo empacotada nos caixotes a ganhar pé. Pelo menos, eu experimento-a logo para ver se funciona no meu perfil e não a deixo a levedar como se os cabos, por crescimento, espontâneamente se ligassem nas fichas devidas ou pegassem no telefonezinho para chamar um técnico.

E o mais estranho, Senhor Doutor, é que quase todas as minhas amigas parecem ter um clone do gajo que tenho em casa e até os brinquedos se repetem. Ele é o home cinema para assistir sentado no sofá ao desafio no relvado, o pc justificado com o trabalhinho que se pode trazer para casa e depois, é preciso juntar a impressora, sobretudo para uma vez por ano imprimir a declaração de IRS e o inevitável scanner, para guardar as fotografias da vida toda que continuam nos álbuns antigos e em montinhos de envelopes kodak ou fuji sobre o próprio scanner .

Até que não seria má ideia ligar um cabo coaxial às chuchas para a próxima geração mas, Senhor Doutor, ainda bem que o pescoço de galinha que os homens trazem pendurado nas virilhas não necessita de ligação a nenhum sistema informático ou recente tecnologia porque senão, julgo que as mulheres voltariam a ter períodos de cio por falta de uso ou passavam a adoptar stick's USB.



(Hung Up de Madonna gentilmente patrocinado por http://www.virgin.net/)

0 comentários: