Table dance

A Cruzeiro do Tejo passou-me a cadeia do desafio dos "Quatros" para eu fazer um streap-tease em público. Dado que o número quatro é essencial, vou fazer uma table dance (as minhas pernas não contam). Música s.f.f.




Quatro empregos que já tive na vida:

1. Animadora cultural (porque o que é preciso é animar a malta)
2. Jornalista (porque o que é preciso é avisar a malta)
3. Assessora de imprensa (porque o que é preciso é perceber a malta)
4. Funcionária pública (porque o que é preciso é servir a malta)


Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
(faço parêntesis para dizer que raras vezes consigo repetir um filme, porque há tantos para ver e tão pouco tempo para o fazer que me parece um desperdício não aproveitar para ver o que ainda desconheço)
1. 1900, de Bertolluci
2.
O sentido da vida, de Monthy Phyton
3.
Laranja Mecânica, de Kubrick
4. Fala comigo, de Almodovar

Quatro sítios onde vivi:
1. Lisboa
2. Costa de Caparica
3. Almada
4. (nunca digo desta água não beberei de modo que espero pelo quarto)


Quatro séries televisivas que não perco:
(vou mentir descaradamente e fazer de conta que nunca perco um episódio apesar de ser mais ... tem dias)
1. Sete palmos de terra (apesar de já não estar em exibição era mesmo a única que não perdia)
2.
O Sexo e a Cidade
3. Bocage
4. CSI

Quatro sítios onde estive de férias:
(a escolha destes quatro prende-se com o facto de serem sítios onde senti que vivi, quase como se foram a minha casa e não apenas lugares para preencher programa turístico)
1. Vila Nova do Ceira
2. Tomar
3. Paris
4. Vila Nova de Milfontes


Quatro dos meus pratos preferidos:
1. Peixe cozido, grelhado, assado ou de caldeirada
2. Cabrito assado ou ensopado de borrego
3. Coelho com ameixas
4. Mousse de chocolate (não me digam que não serve perfeitamente de refeição já que basta servi-la num prato de sopa)

(teria sido mais fácil pedirem-me os que não gosto mesmo: caldo verde, favas, batatas fritas e arroz doce)

Quatro Websites que visito diariamente:
1. Pelo menos os 17 blogues que tenho destinados para cada dia da semana
2. Google

3. O Dicionário On-Line da Priberam
4. My TMN, para enviar sms

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
1. De dia, numa esplanada, a conversar
2. De noite, no Arroz Doce, a emborcar uns quantos pontapés, com a voz da Tia Alice a entoar Almas Vencidas
3. A dançar em qualquer sítio
4. Numa superfície macia, perdidamente enrolada com um gajo que naquele momento fosse “o gajo” e alma e sangue e vida em mim

Da(o)s nomeada(o)s seguintes tentei excluir , toda(o)s aquela(e)s que provavelmente me cruxificariam no minuto seguinte e embora possa ser muito impulsiva, só tenho esta vidinha.

Quatro bloggers Femininos,que desafio a fazer este questionário:
1. JP
2.
Rubra Papoila
3.
Ana Margens
4. Vague

Quatro bloggers Masculinos,que desafio a fazer este questionário:
1. Cap
2. Pre Datado
3. Patologista
4. Bino

0 comentários: