É mania!

A Crazy Jo do Crazy Blog Spot e do Indocentes, pegando na mania das correntes blogoesféricas, desafiou-me a confessar 5 manias há um ror de tempo. Mas como tenho a mania que mais vale tarde que nunca, apenas hoje as deixo públicas.

As regras do jogo:

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

As minhas manias:

- mania de que tenho manias;

- mania de comer devagar que a meu ver, as refeições fizeram-se para dar uma pausa no stress, para conversar e para saborear com prazer cada garfada, para além de ter a mania da impossibilidade técnica de comer de pé, ou para ser rigorosa e não pensarem já outras coisas, de mastigar de pé, pelo facto de invalidar as condições atrás enunciadas para o acto de comer;

- mania de que os livros são para ser usados e não para "bibelot" de estante e por isso mesmo, dobro-lhes os cantos das páginas, sublinho-os e anoto-os nas margens com Rotring;

- mania de fazer da televisão uma telefonia, para ouvir os noticiários enquanto estou no pc;

- mania de adormecer com os estores levantados para ser acordada pelo sol com os seus raios a levantarem-me as pálpebras.

As próximas vítimas ou os meus futuros torturadores:
  1. Transpose (porque tem a mania do veludo)
  2. Jorge Morais (porque tem manias antes e depois)
  3. Mad (porque tem a mania de nos aliciar)
  4. The Old Man (porque tem a mania do Imaculado Blog)
  5. Zu (porque tem a mania do azul)

0 comentários: