Segura e confiante

"A igualdade começa na cama e da porta de casa para dentro"
Maria Árvore in Revista da Caserna, 2006.03.09






Estou segura e confiante, como se eu própria fosse um pensinho diário, um penso higiénico ou um tampão, que vivemos uma época em que todos estamos com o ânimo, o arrojo e a audácia necessários para enfrentar desafios e por isso mesmo, lanço-vos aqui 5 :



- Qual a melhor posição para a cópula (ex.: missionário, baloiço, canzana)?
  • Todas as posições são boas desde que eu fique por cima (Fausta Paixão);
  • Nessas coisas das posições considero-me um jogador polivalente (com valentia para aguentar com mais que uma), sou homem para penetrar a defesa, fazer as laterais, consolidar o meio campo e se preciso recuar para dar uma mãozinha (ou duas) na retaguarda (PN);
  • Todas, ainda que algumas dependam sempre de estar a copular ou não com um fisioterapeuta (Hipatia);
  • Posição melhor, acho que não tenho. Desde que com a parceira certa qualquer uma é boa (Patologista);
  • Quando, como, qual a banda sonora,... é relativo. Com quem, é primordial (Ana);
  • Tens de perguntar ao Francis Ford! (Alves Fernandes-Pre);
  • Todas, o importante mesmo é que haja cópula! Embora algumas das constantes no Kamasutra, e a menos que se seja contorcionista sejam apenas para ver e nunca para pôr em prática (Cruzeiro do Tejo);
  • Depende…da última vez tive algumas cãibras, pronto, mas com a perna naquele sítio não me sobrava muito espaço…(j.p.);
  • Gosto que ela fique por cima e ela normalmente também (Detritus);
  • Não sou esquisita quanto a posições, mas, gosto muito dum frente a frente com as pernas no peito e ombros do homem... sem nunca dispensar, é claro, a boa dose de "sexo digital" (
  • Desde que haja posições é o que interessa. ;). Qualquer uma é boa, mas sempre gostei muito de mulher por cima (Transpose);
  • Conforme a inspiração do momento! Ah pois! (Heidi);


- Qual o sítio de coito favorito (ex.: cama, chão, viatura)?

  • Entusiasmo-me muito com a parte de trás de um automóvel (Fausta Paixão);
  • De momento é o planeta Terra, mas estou aberto a novas sugestões (PN);
  • Todos os que ainda não experimentei e os outros também (Hipatia);
  • Sitio favorito é definitivamente a cama! Os outros sítios só para variar... (Patologista);
  • A vagina. Embora não desdenhe outros lugares (Alves Fernandes-Pre);
  • Não há sitios preferidos, há é sitios mais confortáveis que outros (Cruzeiro do Tejo);
  • Desde que não fique queimada pela alcatifa, nas rótulas, e a mesa da cozinha não se espernegue, por mim está bem. Eh pá menos nas casas de banho públicas. Canojo! (j.p.);
  • Praia do Beliche, Primavera a virar Verão (Detritus);
  • Sítios pouco convencionais… Como a mala do jipe, lugares improvisados, mas sem dúvida que adoro sexar sobre uma mesa ou secretária…. ( ahahahah minha especialidade é encharcar meias de homem…) (
  • O sítio preferido é sempre o próximo onde vai acontecer a acção. Claro que se tiver em conta o ponto 1, uma cadeira ou um sofá é um sítio porreiro (Transpose);
  • Onde der vontade! Eu cá nem sou esquisita. Desde que esteja com quem quero... e esteja um ambiente propicio... venham os maus caminhos (Heidi);


- Qual o melhor preservativo para o acto (sabores, cores, marcas)?

  • Sabores, cores e marcas, desde que seja XL (Fausta Paixão);
  • Para dizer a verdade, sou um gajo que gosta de estar a atento aos mais ínfimos pormenores (PN);
  • Um que não se rompa, ora! (Hipatia);
  • O melhor preservativo é...nenhum! Detesto preservativos (Patologista);
  • Eu gosto mais without coloring neither preservatives. Mas quando é necessário controlo, control (Alves Fernandes-Pre);
  • Um que não seja fabricado na Ásia, já que se eles seguirem os tamanhos deles para o fabrico, é preferível estar quietinha! (Cruzeiro do Tejo);
  • Retardante, com sabor a mirtilo…gostos (j.p.);
  • Um mal necessário. Sempre achei que o Durex tinha o seu quê de irónico (Detritus);
  • Qualquer um serve, desde que não saia nem rompa… (
  • Qualquer um, desde que não rebente. Se bem que um colega meu costuma dizer que um rebuçado ser comido com o papel não tem grande piada (coisa que não concordo). Acima de tudo a precaução (Transpose);
  • Tou com a maioria... desde que não faça estragos... ariopes!(Heidi);


- Qual a hora mais apropriada para a prática?

  • Quanto à hora, podem ser as 24, que uma hora só é fraco desempenho (Fausta Paixão);
  • Entre as 0:00e as 24:00, mais hora, menos hora (PN);
  • De manhãzinha, para começar bem o dia; à noitinha, para adormecer melhor; e sempre que houver uma ameaça de dor de cabeça, que ainda não descobri melhor remédio (Hipatia);
  • De manhã e à noite (Patologista);
  • Eu regulo-me mais pelos minutos tipo: 00:32 ou 16:28; às vezes descontrolo-me e regulo-me pelos minetes (Alves Fernandes-Pre);
  • Só em 3 situações do dia...antes, durante de depois das refeições! (Cruzeiro do Tejo);
  • Tipo entre as 22PM e as 5AM. De manhã sou uma nóia, e à noitinha rio-me muito (j.p.);
  • Ao fim da tarde, se fôr na praia. A qualquer hora noutro lugar qualquer (Detritus);
  • Nunca pela manhã. À noite, algumas vezes, de tarde…SEMPRE. Descanso é sagrado: Nunca gostei de associar sexo a cama. À noite estou geralmente muito cansada, durmo feita pedra e odeio ser acordada enquanto durmo.. De manhã, estou meio a dormir. Demoro a engatar a primeira. Apenas desperto após o café duplo… Depois do almoço: hora do cio!… Sexo só quando os neurónios estão BEM acordados: a qualquer hora da tarde e começo da noite…É SEMPRE BOOMMM (
  • Qualquer hora é hora, se bem que logo de manhã, a seguir ou durante o pequeno almoço, com o sol a bater na fenêtre... (Transpose);
  • Hora???? isso é estranho!(Heidi);


-Qual a música indicada para o efeito?

  • A música é que pode variar, aí não sou selectiva e... não havendo música, também consigo imitar as cordas do violino em agudos fortes (Fausta Paixão);
  • Até diria que a melhor música é a doce resfolegar da companheira, mas isso era um bocado larilas. Por isso escolho: Dead Can Dance (PN);
  • Qualquer uma com garantia de que os instrumentos tocam e não desafinam (Hipatia);
  • A melhor música é o som dos dois amantes. A não ser que fosse uma daquelas mulheres que guincha feito louca. Nesse caso acho que gostaria de qualquer música tocada bem alto (Patologista);
  • Ai que eu gosto tanto de escutar os passarinhos (e das passarinhas, claro) (Alves Fernandes-Pre);
  • A música que ele murmurar nos meus ouvidos (Cruzeiro do Tejo);
  • Desde que o puto de cima não desate a berrar como é costume, qualquer uma marcha, que a partir de certa altura fico um bocadinho surda (j.p.);
  • O barulho das ondas na praia. O Light My Fire dos Doors noutro lugar qualquer (Detritus);
  • Dispenso músicas. Gosto de saborear as “musicalidades” naturais. Se houver, que seja apenas instrumental sendo ou não associada a sons da natureza (
  • Qualquer uma. Já ouvi Cat Power, Dave Matthews, mas também, Bush e Metallica ;) (Transpose);
  • Marcha qualquer uma. Desde que não estrague o ambiente. Embora um certo grupo já esteja no top da tabela (Heidi).


Ajude-nos a ajudar o conhecimento estatístico das preferências dos portugueses e portuguesas, deixando a sua contribuição na caixa de comentários que passará a fazer parte efectiva deste post.

Podem também consultar a minha Agenda para terem acesso a outros projectos em curso.

0 comentários: