Postal arqueológico


Quando não há sinal de neurónio para escrever mais nada, é uso bloguista pegar-se nas buscas que os estimados leitores-vouyeurs fazem para chegar até nós e discorrer sobre os sinais ocultos atrás delas para não negar à partida uma ciência que se desconhece.

Ora, vamos fazer hoje esse número arriscado e nunca aqui apresentado, ao vivo e a cores. Senhoras e senhores, as buscas saídas são:

  • Provérbios Madonna
Bem sei que quando se chega a quarentão/quarentona, como a dita cantora, já temos nas cotas da nossa estrutura vários tomos de experiência feita. Apenas me pergunto se era isto que procuravam - "Nas reuniões de família eu subia na mesa e começava a dançar e se eu não conseguisse chamar a atenção das pessoas desse jeito, então, começava a gritar". - ?

  • Helena Varley livro
A procura desta obra de 1938, que dá pelo nome francês de Une jeune fille à la page, ou pelo britânico An Up-to-Date Young Lady julgo que radica na necessidade de um prazer límpido para os olhos.

  • Fantasmas Inquilinos
Apesar de parecer que se trata de análise aos fantasmas que por aqui carrego, como se refere ao último livro do Daniel Jonas, bastava ir buscá-lo à prateleira de Janeiro último.

  • ancas nádegas menina
Este pedido apenas me recorda as práticas rotineiras dos anos anteriores à comercialização da pílula anti-concepcional, pela necessidade implícita de locais alternativos ao coito vaginal, época em que os homens tratavam as mulheres por meninas, em respeito pela sua virgindade.
Como não possuímos nada em stock sobre esta matéria apenas podemos recomendar um comprimido.

  • Taça do Mundo de Futebol
Por acaso nas quatro linhas deste blog já se bateram umas bolas mas em solidariedade com o maior número de clubes nacionais, nunca levámos a taça. Apenas damos a língua.

  • Vampiros Zeca Afonso
No dia de 2006 em que a morte saiu à rua para levar Zeca Afonso, muitos blogues espalharam a sua voz aos quatro ventos mas chez nous foi mesmo a Grândola que tocou. Não fossem os vampiros estar outra vez a querer poisar sobre a nossa carne, como em 1973.
  • Lets Spend the Night
Este é uma requisição clara do Postal Linguarudo em que apareceu a letra deste tema dos Rolling Stones a propósito das mordaças que por esse mundo fora lhes vão pondo na língua.

  • Ténis de salto
Pedimos desculpa à(ao) nossa(o) leitor(a) do Brasil por não vendermos este artigo. No arquivo temos uma história sobre eles mas com uma imagem dos cavalos da Benetton.

  • Romance de cordel
Julgo não se tratar da procura daqueles jogadores ou frades em barro, com um cordelzinho para puxar e acto contínuo, exibir a força das nossas paixões, mas se quiserem enfiar pelas folhinhas de Março de 2005, lá se encontra.
  • Megera tv
Confesso que ainda não consta nos meus planos abrir um canal de televisão e nem me parece que umbiguisticamente o baptizasse com o meu mau feitio mas como alguém já teve esta ideia, tomai lá o link. Para uma outra versão, ver aqui.
  • Frases amorosas
Esta foi a pesquisa com maior número de ocorrências. Eis aqui gente que descaradamente veio à cata de frases para mandar em sms. Má língua como sou, diria mesmo que foram gajos. Mas faltando-me o minimalismo para a coisa, reconheço que esse departamento é mesmo do Pedro Mexia.

  • Acariciou-se entre as pernas
Esta pesquisa chegada via Google deve ter a ver com as pernas que efectivamente marcam presença em 35 post's. Porque nunca a palavra acariciou ou outra derivada do verbo acariciar algum dia aqui foi escrita.
  • cultivo de mango + heidi
Heidi, ilustre comentadora desta casa, ajuda-me aqui. Será que estavam à tua procura?... Tens aí especificações sobre a cultura de mangas?... Ou estariam mesmo em busca de locais de culto da animação japonesa da Mango?

  • sabor esperma feminino
Este é um pedido difícil de satisfazer uma vez que os pixels ainda não transmitem os sabores das coisas mesmo que por aqui abunde o sexo oral. Depois, o nosso próprio hálito dá diferente paladar aos que nos passa pela boca e como não existe uma região demarcada das vaginas, com uma ISO que garanta a mesma qualidade na marca, o melhor mesmo é fazer de escanção e provar.



(imagem gentilmente patrocinada pelo AMEA/World Museum of Erotic Art)

0 comentários: