As perguntas cadentes

(Aviso: isto é um longo texto com supostas pretensões de academismo pelo que a sua leitura é por vossa conta e risco)

Na coluna da esquerda, bem lá ao fundo, logo a seguir ao apelo para usarem o Firefox - que eu sou uma anti-maicrossofete militante - estão disponíveis as pesquisas usadas pelos leitores para chegarem chez moi e este post é o resultado da sua aturada análise que mostra quais são, na realidade, as perguntas cadentes de quem aqui chega.

Através da amostragem de um mês, dividimos as questões mais procuradas em 7 categorias: sedução, sexo, estética, saúde, ecologia, telemóveis e gritos lancinantes.


Na sedução, buscam-se sobretudo as palavras que faltam para exprimir o que se sente - as frases para convidar para sair,como dizer gosto de ti, os piropos para elas, as frases amorosas de parabéns, as frases para mandar para a namorada, as frases adequadas para despedidas amorosas, conversas bissexuais (seja lá o que isso for) - e as imagens das técnicas como flirt por olhares, beijo na religião muçulmana, beijo lânguido e as fotos de beijos ardentes com lábios e língua. Contudo, isto não invalida que haja até quem ande à cata de bibliografia mais especializada como um manual de como lidar com os homens.


Ligada à área anterior está a estética, onde o item mais procurado são brincos para homem embora também surjam tapa-rabos masculinos e sapatos de camurça para sexo.



A crescente influência dos telemóveis no nosso quotidiano, está também patente na busca de sms amorosas de telemóvel,dos sms mamas grandes, de mulheres nuas para telemóvel, de filmes pornográficos por telemóvel e das técnicas para excitar por sms.



Na categoria sexo, aquela que regista a maior procura, demandam-se prácticas como a punheta com pasta de dentes, masturbação de mulheres, lamber vaginas, as posições da vagina, mulher a foder com cavalos ou que fode o marido com vibrador, a bondage em Portugal com cordas e orgasmo,as posições à canzana do Kamasutra e do erotismo em geral, as posições mais ousadas na cama e a melhor para copular,a enigmática "encosta o pau nas nádegas do amigo", o foder em casa, o foder até partir, as fodas mal dadas e as boas quecas bem como a muito requisitada melhor posição para tirar a virgindade. Surgem também as fantasias na inquirição da localização das lojas de vibradores para senhoras na cidade do Porto, de power point de homens bonitos, de poemas ao traseiro, de ilustrações de todas as posições na cama, de banda desenhada erótica, de fotos de morenas de óculos escuros e da Natacha dos Morangos com Açúcar e de filmes de mulheres nuas e mamas a abanar. Procuram-se homens despidos ou meninos de cuecas, sendo que nas mulheres se desejam mais características, como grandes mamas e mamas boas - até concursos de mamas-,fio dental no rabo, rabos de luxo, imparáveis na cama e ainda que sejam todas mulheres Playboy e sobretudo, maduras, chegando a haver quem precise que sejam "maduras de 20 a 30 anos", em fantasias em que se encontram com jovens, mostrando-se gostosas e quentes e desvendando os seus pés.


Na saúde, há quem pretenda saber como é o líquido seminal, a micose do pénis, a razão da pele assada sob os testículos e das borbulhas nas nádegas, no pénis e na vagina, qual o alívio para as dores nos músculos das pernas e virilhas e para as joelhadas nos testículos, se o plástico (sic) baixa o nível de testosterona e sobre a normalidade de um menino de 11 anos ter um pénis de 13 centímetros. Também são requeridas informações sobre a constituição da vulva, os clítoris minúsculos, o crescimento do clítoris, as técnicas para perder barriga e rabo, o número de calorias gastas por cada acto sexual, se a penetração dupla é perigosa, o papel higiénico Renova Black, a Clínica de los Arcos em Badajoz e a partogénese, bem como sobre massajadores de corpo e massagem com pedras.


Revelam-se ainda preocupações ecológicas para saber onde deitar fora o preservativo e o que é a espermatófita cuja grafia enganadora não diz à primeira que é uma árvore.


E finalmente, chegamos aos gritos lancinantes, colocados quase em modo de anúncio, pelo que os transcrevemos por ordem alfabética para facilitar a consulta:
como montar uma casa de prostituição
falar com mulheres no msn que querem foder
fode-me
fode-me toda
gajas em Caldas da Rainha
liga-me

meninas para foder de Beja
mets-toi tout nu
mulher casada quer foder
mulher casada quer foder com outro que não o marido
mulher procura homens disponíveis para foder
mulheres sérias para foder
quero foder com imagem bem erótica
quero foder com outros homens
quero foder online
quero foder uma gaja
quero ver pénis grande

0 comentários: