Masturbação


Nesta quadra não basta o voyerismo do meu frigorífico, da minha porta, da minha janela, da minha estante, da minhas cama, das minhas cuecas, da minha pila e do meu pipi, aliás profusamente difundido pelas revistas da especialidade no mercado nacional.

Nesta quadra mostra-se que a tradição ainda é o que era, no gesto repetitivo de distribuir links e prémios pela blogoesfera fora para que tudo se mantenha rigorosamente na mesma, tal e qual como no mundo não virtual. Como num campeonato de quem esgalha melhor e mais rápido, alegremente nos masturbamos a exibir o nosso leque de amigos e os números que confirmam o nosso lugar no top, afagando-nos com os olhares que nos fixam enquanto dançamos no alto da mesa dos nomeados.

E é neste espírito natalício que faço a singela proposta de ampliar e alargar esta prática que tanto prazer difunde, com a criação de mais umas novas categorias :

* Blog feminino com o sittemer mais elástico

* Blog masculino com o maior sittemer

* Blog mais orgíaco ou tecnhoratico

Sugiro também que se organize uma festa de lançamento, num local virtualmente marcante, de um blog exclusivamente vocacionado para o strip destes prémios.

0 comentários: