Visões de gajos



Não sei porque me pedes metáforas mesmo que estapafúrdias como dantes quando sabes de antemão que não vou deixar intacto um centímetro redondo da tua pele.
Posted by José Quintas on novembro 28, 2006 09:30 AM



Posso vir-me ou queres que te foda?
Hã?!
Depressa! Posso vir-me ou queres que te foda?
Quero que te vistas e te ponhas a andar!
Desculpa?
Não ouviste?!
Queres que me vá embora?
Quero.
Por te ter perguntado?
Sim.
Mas, eu pensava…

posted by Garfanho # 17:30



Nessa altura, o conceito de “Gaja boa” sofre uma mudança importante e, em paralelo com o grande par de mamas, que se espera não tenha crescido desmesuradamente desde que as moçoilas eram teenagers, a expressão ganha um termo novo, que em inglês se designa por SMF (Sexy Mother Fucker) e que em português quer dizer “Mulher que consegue dar com um homem em maluco usando apenas os seus dotes linguísticos”, ou mais prosaicamente, uma mulher com cabeça.
posted by Ness Xpress @ 5:22 PM



0 comentários: