Consultório multitasking

Desde os tempos em que via aqueles consultórios sentimentais na Crónica Feminina ou revista que o valha que me pareceu que criar as respostas daquilo devia ser um divertimento e pêras.

De modo que hoje vou experimentar essa sensação aproveitando as buscas que fazem para chegar chez moi.


- Existe a palavra garruço?
Apesar de não constar no Dicionário da Priberam Informática On-line, o velhinho dicionário da Porto Editora tem lá o termo como significando o mesmo que carapuço. Logo, existe mas nem todos o enfiam.


- Como saber se tenho o himem elástico?
Como a experiência é mãe de sabedoria é exactamente por aí que se tiram as dúvidas. Quando não rebentar à primeira mas apenas algumas quecas mais tarde é conclusivo de que era elástico.


- Números de telemóvel e e-mails de putas
O Google é de facto um mundo de conhecimentos mas julgo que ainda não dispõe desta informação sistematizada. Talvez quando em Portugal se tributar esta actividade seja possível à Direcção Geral de Contribuições e Impostos fornecer estes dados preciosos.


- Termo técnico para vagina
Por incrível que possa parecer à primeira vista, o termo técnico para o órgão sexual feminino é vagina, embora em termos de calão possa ser designada como cona, bacalhau, pachacha, pachocho, pássara, passarinha ou até passaroca.
Adenda: ou ainda coisa e bichana (Fábula).

- Qual o pénis mais comprido e mais grosso do mundo em 2007?
Esta questão pertinente e que deve atormentar todos os homens com 100 milímetros de testa não tem ainda resposta porque ainda não foi definido como prioritário o estudo ergonómico da relação do homem com o seu posto.


- Quais as posições preferidas dos homens para o sexo?
Salvo melhor opinião, são as posições que permitam efectuar sexo. Não obstante, alguns homens manifestam preferência por umas em detrimento de outras pelo que será sempre recomendável perguntar primeiro ou mesmo ter à mão um formulário previamente preparado para se preencher com cruzinhas.


A título de curiosidade, reparem nas 5 expressões mais usadas para chegar chez moi ( de acordo com o Google Analytics)

0 comentários: