Post recortável


Este é um post recortável que não pode ser conseguido sem a edição de hoje do Chez Maria. Juntando a ideia do Troll da Vanus com a composição de textos a partir de títulos de livros da Vague, oferecemos um post com 15 links que assegurará ao seu utilizador(a) o crescimento do respectivo sittemeter.


-------------------------------------------------------------------------------------

Desabafei para o meu pipi a tristeza de ser um Homo Conexus, ligado a amizades virtuais, paixões reais. Os blogs atiraram-me para fora do mundo, para uma réplica onde é preciso pagar para ver. Matutei como fazer prova de vida e Deus pegou-me pela cintura avisando Não entres tão depressa nessa noite escura.


O meu pipi, sem identificação de autor
Homo Conexus, Paulo Querido
Amizades virtuais, paixões reais, Paulo Querido
Blogs, Paulo Querido e Luis Ene
Fora do Mundo, Pedro Mexia
Pagar para ver, Ana Roque
Prova de vida, Pedro Mexia
E Deus pegou-me pela cintura, Luis Carmelo
Não entres tão depressa nessa noite escura, António Lobo Antunes


-------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários: