Sete Véus


Em resposta ao desafio da Maria, Simplesmente, venho numa da dança do ventre despir os sete véus que me servem de saias. Mas devagarinho, para acompanhar o ritmo da música.



7 Coisas que faço bem

Fazer bem passa muito por gostar daquilo que se faz pelo que tudo o que se relaciona com sexo e mousse de chocolate entram para mim nesta categoria.
Depois julgo que também faço bem coisas mais físicas como correr, dançar, assobiar e digitar rapidamente no pc ou no telemóvel. Também tenho um par de orelhas apetrechadas para ouvir sem interromper num faz de mim o teu muro das lamentações.


7 Coisas que não faço ou não sei fazer

São tantas que até podia fazer delas tema de um blog mas avanço já que não sei estrelar ovos, não sei bordar nem fazer tricô, não faço nenhum desporto radical que guardo a adrenalina para outras ocasiões e também não sei calar o que penso, não sei pintar nem tocar guitarra e destas duas últimas, tenho pena .


7 Coisas que me atraem no sexo oposto

Ao primeiro olhar, os rabinhos rijos, as mãos esguias e uns olhos que falem pelos cotovelos. Com mais intimidade atrai-me que saibam comunicar com o corpo todo e emitam e recebam sinais da estratégia que se vá construindo.
Para o dia a dia, chamam-me a atenção quando têm inteligência para ter sentido de humor, falar sem erros de pronúncia, dialogar sugerindo ideias e sabendo ouvir e fundamentalmente, que tenham a capacidade de esquecer preconceitos e serem capazes de olhar para cada coisa como se fosse a primeira vez.


7 Coisas que digo

As minhas bengalas mais usuais são o Ai o 11º para em todo o lado me referir ao dedo médio quando erguido e em ambientes mais descontraídos, o vai levar na peida. A minha mania da organização faz soltar-me muito também o tropa é tropa, conhaque é conhaque. Como os miúdos também digo muito Olha no início das frases e Tudo em cima nas despedidas. E na hora das chatices recorro sempre a uns roucos Ai Jesus!, Santa Maria! e Minha Nossa Senhora!


7 Actores

Aqui, escolho aqueles que reconheço como bons actores cumulativamente com o facto de o lado de trás também me atrair.
Seis loiros: Brad Pitt, Matt Damon, Michael Pitt, Val Kilmer, Jeff Bridges, Robert Redford.
Sete morenos: Roberto de Niro, Dustin Hoffmann, Al Pacino, Jack Nicholson, Hugh Laurie, Denzel Whashington e Woody Allen.


7 Actrizes

Como costumo dizer que se tivesse nascido gajo, era bicha, estas são as actrizes que se seguisse essa carreira gostaria de ser quando fosse grande: Penélope Cruz, Angelina Jolie, Meryl Streep, Jodie Foster, Natalie Portman, Diane Keaton e Kate Winslet.


E quem quiser pegar neste desafio, faça o favor que eu não aponto o sabre a ninguém.

0 comentários: