Thinking Blogger


Sem a Hipatia, nada disto acontecia. A ela agradeço a nomeação mesmo que, a meu ver, seja público que eu só penso numa coisa.

Muitas e muitos são os que me fazem pensar nisso, alguns dos quais foram até já nomeados, o que me facilita a escolha, mesmo que as regras deste prémio me impeçam de mostrar paixão por todos os que me excitam os neurónios.





Assim, neste momento de striptease, aqui vai alho:

José Quintas - porque desde os tempos em que o blogger latente nele me enchia as caixas de comentários sempre me conseguiu surpreender e apesar de regularmente hibernar vai na categoria "poucas mas boas";

Garfanho - pela alucinante forma de sintetizar inúmeras referências em diálogos, como um vinho encorpado de várias castas que me satisfaz o palato e me confere um sorriso de orelha a orelha;

Elipse - porque entre o pensar a história e o pensar as emoções quotidianas me leva a marinar em dúvidas e me deixa sem fala;

Raim - pelas rapidinhas intensas que me dá em cada imagem que cria;

Erecteu - pela jovem pujança com que experimenta tudo contagiando-me com a sua "pica toda".

0 comentários: