Nelson Évora para o quarto























Nelson Évora, o campeão mundial do triplo salto, foi para o 4º na eleição para o Atleta Europeu do Ano da Associação Europeia de Atletismo.

Ganhou o título o moço igualmente bem apessoado ali da fotografia da direita, campeão mundial do dardo, Tiko Pitkamaki de seu nome (pronuncia-se pit-cama-aqui) e sobre o qual, no estilo de reportagem à la Gabriel Alves, diremos que nasceu em Seinäjoki, na Finlândia, no dia 19 de Dezembro de 1982, estando assim à beira de completar 25 anos, no seu metro e noventa e cinco de altura e 92 quilos de peso embora por manifesta falta de confiança nas balanças seja aconselhável tomar-lhe o peso ao vivo.

E para que não haja aqui descriminação de género, exibimos um vídeo da vencedora feminina, a croata e campeã mundial do salto em altura Blanka Vlasic, nascida em 18 de Novembro de 1983 e detentora das formas apropriadas a 1,93m de altura e 75 quilos de peso, a qual além dos seus dotes atléticos, finaliza as suas prestações com uma dança, levando mesmo a supor que lava mais branco.




(Fotos: © Mark Dadswell/Getty Images, 27/08/2007, Nelson Evora/Osaka; © Mark Dadswell/Getty Images, 02/09/2007, Tero Pitkamaki/Osaka
Vídeo: colocado por athleticus11, Grand Prix Zurich: Blanka Vlasic winner 2004 and new dance)

0 comentários: