Visitas são beijos



A Fábula atribuiu-me o Prémio Visitante como quem me dá uma xi-coração apertado e só lhe posso agradecer tanta ternura.

As visitas são beijos deixados nas caixinhas que aderem ao nosso corpinho. O Prémio visitante refere que "A amizade e a solidariedade na blogosfera são algo de muito profundo e de muito construtivo que temos que desenvolver. Criam-se representações de pessoas que não conhecemos mas que nos deixam o melhor do seu sentir enriquecendo um espaço de debate com as suas visões e as suas críticas. (...) Nada tem valor se não for lido e partilhado." Assim, com o sol alegre deste prémio posso agora retribuir o carinho aos que tantas vezes aqui me beijam .

Aos visitantes sem blog que gastam comigo algum do seu tempinho:
Alcaide
Mary of Light
Xico LF

Aos blogueres que ainda arranjam minutos para me cumprimentar:
Asdrubal Tudo Bem
Erecteu
Fábula
Lapa
Maria
Ness Xpress
Paulo Vinhal
São Rosas
The Old Man
Vague
Vanus


(Foto © Alicina, 2006, Não é o grito da sensualidade...)

0 comentários: