Sexo com animais (1)


O título é uma busca recorrente no Google e contudo, foi o malandro do Zeus que divulgou esta ideia dos humanos terem sexo com animais seguindo o seu exemplo. Ele disfarçou-se de cisne para copular Leda e noutra ocasião tornou-se touro para fazer o mesmo à Europa. Repetiu a proeza com o jovem e belo Ganimede transformando-se em águia e armou-se em cuco, para a pretexto de se abrigar de uma tempestade seduzir a sua irmã e futura esposa Hera.

Depois os contos de fadas mostraram-nos princesas a beijar sapos para produzir machos atraentes e lobos à cata de meninas ingénuas para comer. Com o cinema esta ideia ganhou ainda mais popularidade dada a quantidade de filmes em que chimpazés e gorilas se apaixonam por mulheres, particularmente desde o King Kong de 1933.

E no durante, os homens acreditaram que alguns animais possuíam propriedades afrodisíacas e desataram a produzir licor de cobra e sopa de pénis de tigre, a consumir corno de rinoceronte raspadinho e os pénis dos cães, dos leões marinhos e dos tubarões, a bílis dos ursos e muitas ostras ao natural, tudo mezinhas que na actualidade se pode substituir pela eficácia garantida de um comprimido.

8 comentários: