Elitista na cama


O Sagher resolveu brindar-me com o Prémio Eu Tenho um Blog de Elite - originário do Brasil mas cujo endereço não posso indicar porque essa "Account Has Exceeded Its CPU Quota" -, uma distinção que lhe agradeço embora diga que é público que apenas sou elitista na cama porque é o único local onde aceito grupos dominantes, à vez.

E daqui veio a vontade de atribuir 7 vouchers para o Elite Hotel mas como não tenho o patrocínio do dito nem me saiu o Euromilhões apenas posso fazer a extravagância de reduzir a minha coluna de links a 7 pelo critério de serem a elite que nos enche o olho:

1- anterozóide
2- claire-françoise fressynet
3- dias de um fotógrafo
4- raim's blog
5- (Re)nascido
6- Tó Colante
7- WEHAVEKAOSINTHEGARDEN






[Imagem: © Lex Luthor, ice cold trophies; à qual se juntou uns lábios vermelhos]

0 comentários: