A Lista


Estamos na época das listas de escolhas e não queria privar-vos da minha, não porque me preocupe o que os meus pares diriam se não exibisse a minha erudição, sabedoria e bom gosto mas antes pela sincera motivação de querer mitigar um vosso fundo desejo, decorrente da admiração que me dedicam, de aplacar a vossa curiosidade e de serem educados nas referências que me marcam.

Assim, as minhas escolhas do ano de 2007 são:
. o Manel, um DOC de 61, exímio em garantir um fundo musical directamente nos meus ouvidos em cada actuação, misturando grunhidos e frases desarticuladas num minimalismo repetitivo que um Steve Reich não desprezaria;
. o António, um VQPRD tão perfeccionista em todos os pormenores do acto que ejaculava de minuto a minuto mesmo que tal implicasse não atingir um orgasmo final;
. o Eduardo, uma reserva de 50 em óptimo estado de conservação que com uma grande economia de meios se desfolhava calmamente com satisfação garantida;
. o Guilherme, um enérgico realizador de poses arrojadas e planos longos, sempre de claquete em punho para iniciar a acção;
. o Nuno, um gourmet que até sem avental me saciava o palato para já não falar na sua técnica apuradíssima de colocar a cereja em ponto de rebuçado;
. o Tiago, uma colheita de 79, expert em tecnologias e gadgets que antes de qualquer apresentação tinha o cuidado de se abastecer numa sex-shop;
. o Zé, porque todos nós temos um Zé na vida e o tempo na sua companhia mantinha a ténue linha que me liga à realidade.

Como não existem links disponíveis, quem estiver interessado em algumas das sugestões basta enviar-me um email para eu disponibilizar a forma de acesso.

0 comentários: