Falam, falam...


Houve quem dissesse que o ano passado foi o Ano Europeu da Igualdade de Oportunidades para Todos. Os jornais até publicaram artigos sobre isso e as televisões noticiaram. E recordo-me que a minha avozinha em 1969 não queria crer que o homem tinha ido à Lua alegando que as imagens televisivas eram só areia atirada para os olhos, tal como em 2008 eu não quero crer que esse Ano comemorativo tenha sido um grande passo para a humanidade.

Não é por nada de especial mas tão somente por aqueles pequenos nadas que nos batem à porta quotidianamente. Ainda uns destes dias andava pelo Google à procura de imagens de homens a engomar e quer o fizesse em português, em francês ou em inglês o resultado foi pouco mais que zero. Culpa minha não saber línguas nórdicas e apenas consegui uma foto num blogue de um português e já não foi chita. E bem podia ter posto as mãos ao céu em agradecimento de tal dádiva porque na busca seguinte de homens em trabalhos domésticos consegui nada vezes nada. Apareceram uns cozinheiros, vá lá, mas no desempenho das suas funções profissionais.

Depois recebi um email do site português Postalito a oferecer os seus serviços para as diversas ocasiões de aniversários, boas festas, carnavais, páscoas e outras que tais. Até pulei de alegria quando descobri que "eróticos" era uma das categorias à escolha. Mas foi sol de pouca dura que visto de lés a lés só lá tem gajas nuas.

Falou-se do Ano Europeu da Igualdade mas cheira-me que esta oportunidade foi mais como aqueles cursos de formação para quem está no desemprego que ajudam bastante a baralhar as estatísticas diminuindo aí o problema apesar de ficar tudo na mesma.



Oferta com esta edição: o vídeo Why Does It Hurt When I Pee? de Frank Zappa

0 comentários: