Desacordo ortográfico



Não sei se já repararam mas coloquei na coluna do lado um banner a manifestar o meu desacordo com o Acordo Ortográfico. Fui buscá-lo ao Geografia das Curvas que os dispensa em vários tamanhos consoante as necessidades.

E agora, faço figas para que percebam o textículo seguinte preparado com a nova ortografia:

Pela autoestrada fora percebi que ele me queria passar as mãos pelo pelo pela forma como as suas pupilas se fixavam pela pele das minhas peras. Mesmo não sendo contrarregra podia ter-lhe dito pera aí que estamos na estrada ou para lá com isso para o acalmar que a ação de condução não se compadece com distração. Mas ato contínuo ele meteu os dedos da mão direita a escalar pela minha perna em busca da umidade primitiva e a adoção de tais mudanças eram ótimas para relaxar e não lhe disse para. Se os homens creem que são multitasking que deem tudo o que teem para dar.

0 comentários: