Uma gaja mesmo BoA


Uma gaja mesmo boa é a BoA que nasceu em 1986 na Coreia do Sul e já soma 18 álbuns - 8 na Coreia e 10 no Japão - e até tem um blogue, onde aborda sistematicamente as artes culinárias.

Os seus títulos repetem o amor: Amor é apenas o que não podes ver, Amor e Honestidade, O amor magoa, O Amor pode fazer um milagre, Amor tímido, Carta de amor, Dor de amor, Meu querido amor.
E ao músculo do amor também dedica uma porção de temas como Cada Coração, Chave do Coração, Coração-off, Ouve o meu coração, Partilha o teu coração (comigo).
No entanto, o seu reportório é amplo e liga-se também à paixão - Beijo Fantástico, Tão apaixonada, Jovens apaixonados -, à posse - Eu tenho-te, Esta noite sou a tua senhora, Vem para mim - e à informática, com Hotmail ou O bug do amor .

0 comentários: