Blind Date com uma equipa de futebol



O Marte, desafiou-me para uma Blind Date com os felizes possuidores de 11 blogues. Escolhi-os excluindo o próprio e os que ele já desafiou e ordenei-os por ordem alfabética para cada um ter um número da sorte:

1- Abrupto Sexual
2 - A geografia das curvas
3 - Amorizade
4 - arte sem Muros
5 - Avançando
6 - Essência de Fêmea
7 - Fabulosamente Louca
8 - La marée haute
9 - TheOldMan
10 - Vanus
11 - Voz Em Fuga

Como você encontrou o 4 ?
Estava eu posta em sossego no meu blogue quando pelo rasto de outros amigos dele , pulando suavemente de link em link chegou até mim este artista. E foi mais um muro do desconhecimento que se derrubou.

O que você faria sem o 6?
Deixaria de lançar perfume e quiçá ficaria com graves problemas de identidade. Esta essência aromatiza-me os dias.

O que você faria se o 2 e o 6 estivessem namorando?
Nada. Como são adultos responsáveis eu bato palmas se estiverem felizes. Em caso de necessidade posso é arranjar-lhes um quartinho que está demasiado calor para se usar o carro.

O que você faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama?
Caíam-me os tomates se os tivesse. Depois apanhava-os do chão e dizia-lhe que não se ama o que não conhece pelo que ficavam duas hipóteses : ou avançar para o conhecimento em empenhado trabalho de campo ou ignorar o que não era suposto ter acontecido porque todas as histórias de amor só têm finais felizes.

Quem é o melhor amigo do 11?
À primeira, eu diria que é o dez mas não sei se não devia aloirar a coisa.

Você já se alimentou perto do 1?
Caso ele goste do restaurante Alentejo que por acaso já viu dias melhores com mais coentros e mais natas que molho branco, pode ser que sim. A minha dúvida é só porque não me lembro de avistar o seu discreto casaquinho.

Você sente saudades do 2?
Sinto saudades de um tempo que vivemos em conjunto, com sexo, culinária e as gravuras de Foz Côa à mistura. Vê-lo aqui todos os dias mostra-me como o mundo é pequeno e que vale a pena imaginar mais para se ter saudades do futuro.

Quem o 10 está namorando?
Suponho que o seu mais que tudo. Mas posso bem estar errada por incapacidade minha para lhe coscuvilhar neurónios.

O que você acha do 3?
É uma rapariga muito divertida e bem disposta, sempre a lançar desafios tanto que é a mulher dos testes que nos dizem como somos.

O que você acha do 9?
É um escritor irónico capaz de fortes arroubos sensuais e mestre da Igreja do Imaculado Blog, sempre disposto a acolher ovelhinhas num passeio de bicicleta.

O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando?
Repito-me: batia palmas se estivessem felizes. Até lhes oferecia uma manta para pintarem.

Você casaria com o 8?
Com todo o respeito pela Vague e apesar de ambas sermos membros da APEDDICA e muitas coisas mais nos unirem, a minha resposta é não e com a certeza de que ela dirá o mesmo.

Você ama 10?
Daquilo que conheço, claro que amo a 10. Ela tem o dom de me excitar os neurónios.

Já dormiu no mesmo quarto com algum desses números?
Infelizmente não mas tenho pena. As conversas de pé de orelha que perdi e sabe-se lá o que mais.

Todos os 11 felizes contemplados podem agora enforcar-me na árvore mais próxima, por uma questão de coerência, ou responderem ao desafio.

0 comentários: