Receita para gente moderna


Pega-se na última edição da revista Visão em papel e das 146 páginas mais capa e contracapa a somar 150 páginas de espaço útil escolhem-se apenas as 56 suculentas páginas de publicidade.

Com esta massa moldam-se a mulher e o homem separadamente.

Alimenta-se a mulher com yOptimamulher, um iogurte magro com tisana de chá verde para a manter na linha e trata-se-lhe da pele com colagénio anti-idade para lhe dar firmeza que uma mulher nunca envelhece reforçado ainda com uma dose de Selenium-Ace para combater os efeitos da idade e de um quotidiano activo. Vestimo-la com roupa da Gant ou da Trussardi e damos-lhe como adereço um telefone fixo no telemóvel para fazer jus à convicção popular de que as mulheres são muito faladoras e para dar um toque final no que se aceita ser feminino pespegamos-lhe ainda uma plano de saúde de uma seguradora significativamente rotulado de eu e a minha família. Vai a cozer em neurónios lentos.

Com o homem temos de dedicar especiais cuidados à apresentação da sua massa. Começamos por lhe fazer um tratamento contra a queda do cabelo e introduzimo-lhes também as cápsulas contra o envelhecimento e agressões do quotidiano, aplicamos-lhe uma lipoaspiração não-invasiva na região abdominal e perfumamos com Dior para podermos cantar como a Chiquita em 1999 que os homens estão cada vez mais bonitos. Enfeitamo-lo com trapinhos da Gant , Trussardi, Boss ou Delmar, calçamo-lo com Geox e aplicamos um relógio Omega para poder controlar o tempo. Cozinhar em forno muito moderado.

Para a decoração de ambos os modelos polvilham-se com os 4 programas televisivos sugeridos nas páginas de publicidade e polvilha-se a gosto com uma cobertura de BMW série 3 Berlina, Delta Lancia, Honda Accord, Hyundai Santa Fé 7Wagon, Mercedes-Benz Classe C 180 ou Seat Ibiza Sportcoupé.

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