as certezas do mais brilhante macho





Logo no seu primeiro trabalho a solo, lançado em 29 de Setembro de 2008, com o sugestivo título Angélico e que na primeira semana foi disco de ouro, Angélico Vieira conseguiu sintetizar as certezas masculinas tradicionalmente acumuladas ao longo de séculos e séculos de defesa da primordial importância da virilidade. Particularmente no tema Insaciável, estão compiladas todas as noções essenciais do verdadeiro gajo que é gajo.



Ela tem o andar de um milhão de euros, olhar de mulher fatal mata antes de chegares perto

O corpo dela de fazer atravessar desertos,

eu sei o que ela procura e eu sou o homem certo



O início do tema revela à saciedade que gajo que é gajo não se intimida com a potente sensualidade de uma gaja pois compreende-as tão completamente que sabe que é justamente aí que a pode controlar mais facilmente que não há nada que uma pila não resolva.



Eu sei bem do que gostas, toda atenção controlas, podes ter quem tu quiseres, mas nenhum dá-te bem o que tu queres ter, é o que eu sei fazer bem, então vem...



Gajo que é gajo sabe que qualquer gaja está sempre desejosa que um gajo a penetre e cada gajo sabe que o que tem de melhor em si é o seu desempenho sexual e nessa matéria, é bem melhor que os outros que ela já teve e que possa vir a ter.



Insaciável, incontrolável, não tem hora nem lugar só quer...

Não se esquece do meu nome, sonha com o meu, grita pelo meu nome, não se esquece do meu nome



Gajo que é gajo não tem dúvidas que qualquer gaja é insaciável e o seu maior desejo é ser pranchada a toda a hora e a todo o momento e não pensa em mais nada durante todo o dia que não seja no brilhante copulador.



Raptei-a com aviso de recepção, ela tá com tudo é um verdadeiro furacão.

A química bateu, foi até madrugada, de tanto amor deixei-a completamente pedrada



Gajo que é gajo tem a certeza que qualquer gaja algemada pelos seus dotes viris é um furacão na cama, sempre disponível para qualquer posição referenciada na cinemateca pornográfica, durante longas horas e eternamente agradecida por a conduzirem perfeitamente dominada a esse estado.





0 comentários: