Maria de escacha-pessegueiro


Que o título não vos iluda de que vou começar aqui numa argumentação interminável que é apenas a minha resposta ao desafio da Claire para me escachar todinha pela enumeração de 6 particularidades. Cá na minha, o tema Tira a Teima dos Clã serve-me como uma luva para me verdes à transparência mas posso agora tentar definir-me por meia dúzia de expressões populares.

A minha cabeça é extremista de tudo ou nada que se não puder ter lagosta não vou comer delícias do mar e invisto antes em farinheiras. O coração é mais tropa é tropa e conhaque e conhaque que tem coronárias próprias para o amor, a amizade, a sociabilidade e a actividade profissional. O fígado é de trigo limpo farinha amparo ou tudo em pratos limpos que tem de ser tudo filtrado sem pedras no sapato ou rabos de palha para não me provocar crises de vesícula. As mãos são para o que der e vier que o melhor laço é o que o toque cria no acto de dar e receber. O aparelho reprodutor é um sonhador que não se conforma com o viró disco e toca o mesmo. E os pés são para a frente é que é caminho que não vale a pena desperdiçar o tempo de vida.

E para continuar esta dança convido:
- o Bartolomeu
- o El Felino
- a Fausta
- o mfc
- a Mushu


[Imagem: Playmate de Dezembro de 1988]

0 comentários: