Noves fora nada ou sexy nine


O PreDatado desafiou-me para um meme que é assim como tirar a prova dos nove: digo nove coisas sobre mim e três - como não podia deixar de ser - são mentira.

E as minhas sexy nove coisas são:

1) Nunca fiz sexo sem paixão apenas pelo sexo
2) A primeira coisa que reparo num gajo é o tamanho dos polegares
3) Gosto de apalpar o cu do parceiro em sítios públicos como na rua, numa exposição ou numa Loja do Cidadão
3-4) Gosto de apalpar o parceiro por debaixo da mesa de um restaurante, com o pé
4-5) O nº de parceiros sexuais que já tive tem apenas um dígito
5-6) A minha posição favorita é deitada com as pernas erguidas em vê
6-7) Já fiz sexo na torre sineira de uma igreja
7-8) Já fiz sexo em cima de um palco
8-9) Já adormeci durante uma relação sexual

De acordo com o regulamento tenho também de vaticinar quais foram as mentiras do PreDatado que me parecem ser a 4 ( Divorciei-me 2 vezes antes do actual casamento), a 7 (O meu filho mais velho tem 35 anos e é gago) e a 8 (Este ano ainda não cortei o cabelo).

Por último lanço outros nove laços:
* Fabulosa do Voz em Fuga
* Fatyly do Uma Nova Cubata
* Hipatia do Voz em Fuga
* Joao do A Geografia das Curvasdo Tralapraki
* jp do fazdeconta
* sagher do avec le temps
* Toze Finúrias do Ministério da Soltura
* vague do la marée haute


[Imagem criada no LoonaPix a partir uma imagem do extinto Sensual Project]

0 comentários: