PI das mãos tipicamente masculinas

(com legendas da Fatyly)

Foto © Paulo Madeira, 2008, Contactos

Hoje estive na Exponor. Quando cheguei, ia aflitinho e lá fui eu direito ao WC. Na porta estava um cartaz que dizia: "é proibido lavarem os materiais..."
PreDatado - 28/11/2003

Foto © Insomnia, 2006

Todos nós somos uma rosa,
ora murcha... ora viçosa.
Somos onda buliçosa,
Que se eleva na vazante,
ora baixa, ora orgulhosa.
Como ventre abundante,
quando em alcova, garbosa,
se abre ao seu amante.

Todos nós, somos uma rosa
Posta em ramada frondosa
Cada rosa, mais formosa
Cada rosa, mais mimosa
Todos nós, somos flores
Nascidos de muitas dores
Gerados d'eternos amores
Todos nós! Todos nós!
Meus Senhores!!
Bartolomeu – 21/12/2007


Foto © Paulo Madeira, 2006, Into the blue

Quando estou de pau feito... a puta verga.
In A Medicina na voz do Povo – Carlos Barreira da Costa


Foto © rêve d'hommes

Dois alegres tentilhões
Aterraram nos telhões
Do alto do meu telhado

Tenteando atenções
Tentei dar aos tentilhões
Painços do meu cuidado

Nas tintas p’rás intenções
Tenho agora os tentilhões
A tentilhar no telhado.

afundado por São Rosas

0 comentários: