Acabou-se a terapia

Wavy Photo EffectsAlinhar ao centro

Já estou farta de tanta terapia de língua e dedos quando o que importa é a prática e quando tantos bichinhos são abandonados particularmente no período estival que se avizinha. Vou dedicar-me de alma, coração e mais outras coisas começadas em calão pela letra cê a esta causa.

Agradeço todos os momentos de prazer que me proporcionaram todos os que aqui comigo estiveram, independentemente do seu sexo, raça ou idade e me envolveram na lascívia necessária para cada dia com incentivos de muita merda construirmos Show Time.


---

E agradeço a gentil dedicatória do novel poeta José Quintas:

raríssima ave que, indo, te vais:
que mil sóis iluminem as férias tuas,
gentil pecadora da minha eleição.




[Imagem gentilmente enviada por Xico LF e trabalhada em Fotline]

53 comentários: