I'm a sailor!


Estava eu entretidíssima na minha gestão de objectivos a preparar as conversas de segunda feira com o visionamento dos briosos jogos desta jornada tuga que para o corte e costura basta improvisar no momento um vinco na roupa de quem vá a passar que rola logo a maledicência como bola de neve até se chegar à pontinha da unha esfacelada quando dei conta que a Naná , do Hello Sailor, me atribuiu o seu prémio semanal cujo selo é a imagem deste post.

Ia caindo de quatro o que é sabido é propício a esfoladelas nos joelhos e tanto mais que percebi ser a primeira possuidora de tal distinção pelo que só posso agradecer ternamente à Naná que além de ser boa rapariga escreve bem que se desunha.

E com vossa licença quero ainda nesta hora deixar o meu obrigada ao meu pai e à minha mãe e particularmente, à Aspirina e ao Melhoral, pela participação activa que nove meses antes do dia do meu nascimento, mais coisa menos coisa, permitiram que hoje este momento fosse possível.

0 comentários: