O avião

(ao GandraTruck cujo glossário me inspirou)


Aquele gajo era um avião e nem o digo pelo seu particular apreço em me segurar as nádegas para eu rodar 45 graus ora para a esquerda ora para a direita presa na pontinha da sua manche. Era mesmo porque era um gajo de fazer parar o trânsito com o seu metro e oitenta, passo certo e estugado a evidenciar a musculatura traseira e capaz de levar às nuvens qualquer assistente de bordo nas rotinas de voo.

Desde logo a visão do seu teco teco de largo diâmetro era uma promessa de viagem de encher as medidas da cliente mais afoita e recordo sempre como me borregava em deliciosas simulações de aterragem à minha pista que a transformavam numa autêntica lagoa de amaragem. E o gozo que me dava perceber a necessidade de um peregrinar constante dos meus dedos pelas suas asas para o manter no ar.

E porém a chave para preferir a sua companhia era que terminada cada travessia no descanso de umas baforadas poucos minutos bastavam para como numa diversão de feira se regressar para mais uma voltinha, mais uma viagem.

---
Glossário corrigido por Lili e
Manche = acelerador
Teco Teco = aviãozinho
Borrego = tentativa de aterragem em que o piloto resolve abortá-la subindo novamente


[Imagem gentilmente enviada por JS]

0 comentários: