Cristiano salva Portugal


Cortei o cabelo à garçonne e pintei-o de loiro e lá fui para Los Angeles que toda eu me pelo por viajar e conhecer novas gentes e locais, tanto que mal chego a cada sítio a primeira coisa que faço é ir comer um hambúrguer.

O objectivo era confirmar junto de Cristiano Ronaldo os rumores do seu possível empréstimo ao Orçamento Geral do Estado para combater a crise, graças aos fundos galácticos conseguidos no Real Madrid. E posso garantir-vos em primeira mão que o galhardo rapaz fazendo jus ao seu nome cristão confirmou o empréstimo de fundos ao estado português, embora não tenha revelado os números íntimos da transacção. Ronaldo adiantou ainda que a sua contrapartida é ter um lugar na Federação Portuguesa de Futebol, como vice de Luís Figo, daqui a 3 anos, que é a altura em que lhe acaba o patrocínio do BES e quando o craque conta comprar o referido banco crismando-o de Espírito Santo da Calheta.

O Bota de Ouro avançou também que em território madrileno passará a ser o CR9, razão pela qual apenas exigiu ao governo português que 9 empenhadas portuguesas fossem suas fiadoras, de corpo e alma, tendo escolhido para o efeito as cantoras Ana Malhoa, Ruth Marlene e Romana, a apresentadora Merche Romero, as modelos Carla Matadinho, Mónica Sofia, Cláudia Jacques e as actrizes Diana Chaves e Soraia Chaves.

A título pessoal foi um imenso prazer concretizar esta reportagem que augúrios tão positivos traz ao nosso país e na qual granjeei da moça Paris Hilton um fato de banho a imitar pele de leopardo e o seu single Stars are blind.


[ Foto © Cristiano Ronaldo Pictures e capa impressa em Big Huge Labs]

0 comentários: