Sexo com animais (1)


O título é uma busca recorrente no Google e contudo, foi o malandro do Zeus que divulgou esta ideia dos humanos terem sexo com animais seguindo o seu exemplo. Ele disfarçou-se de cisne para copular Leda e noutra ocasião tornou-se touro para fazer o mesmo à Europa. Repetiu a proeza com o jovem e belo Ganimede transformando-se em águia e armou-se em cuco, para a pretexto de se abrigar de uma tempestade seduzir a sua irmã e futura esposa Hera.

Depois os contos de fadas mostraram-nos princesas a beijar sapos para produzir machos atraentes e lobos à cata de meninas ingénuas para comer. Com o cinema esta ideia ganhou ainda mais popularidade dada a quantidade de filmes em que chimpazés e gorilas se apaixonam por mulheres, particularmente desde o King Kong de 1933.

E no durante, os homens acreditaram que alguns animais possuíam propriedades afrodisíacas e desataram a produzir licor de cobra e sopa de pénis de tigre, a consumir corno de rinoceronte raspadinho e os pénis dos cães, dos leões marinhos e dos tubarões, a bílis dos ursos e muitas ostras ao natural, tudo mezinhas que na actualidade se pode substituir pela eficácia garantida de um comprimido.

Comentários

sagher disse…
maria o mal deles é inveja. como os bichos têm tusa vai de lhes cortar alguma coisa. até os cornos, quando podiam cortar os deles.
maria_arvore disse…
Sagher,
os humanos são uma cambada de "inbejosos" de tal forma que se os deixarem até comem os outros da mesma espécie. ;)
Mary_of_light disse…
Li há dias num jornal um anúncio de uma acompanhante que dizia “(...) adoro fazer miau”. Interessante instinto de sobrevivência o desta "gata", digo eu que quando tou com o cio só consigo pensar com o meu cérebro primitivo.
TheOldMan disse…
Imagino a quantidade de frascos que gastariam, cada vez que quisessem fazer pickles de pénis de baleia...

;-)
maria_arvore disse…
Mary_of_light,
:)))
Espero que essa senhora do miau não tenha uma língua de aspereza felina que lhe pode prejudicar o negócio. ;.
E confesso que com cio apenas sei grunhir. ;)
maria_arvore disse…
TOM,
lol lol lol

O melhor seria encomendarem um barril de vidro. :)
Paulo Vinhal disse…
Acreditamos em tanta coisa... só nos falta acreditar em que, no momento de foder, não nos vai faltar o tesão sem precisarmos de porra de afrodisíaco nenhum. É nisso que nem sempre acreditamos e que nos faz recorrer a sonhos priapistas. Fracos que somos.
maria_arvore disse…
Nem mais, Paulo! :)
Mais valia acreditar em nós próprios e na força do nosso pensamento.:) E só gastaríamos a energia a ter prazer em foder, caramba! :))

Mensagens populares