Aulas para ir às putas






Tudo o que sempre quis saber sobre ir às putas e nunca ousou perguntar, como «cabelo, altura, pele, nacionalidade, preços, práticas sexuais, desempenho, notas e escalas», está tudo explicadinho tim tim por tim à distância de um clique na última crónica de Luís Pedro Nunes.

7 comentários:

Bartolomeu disse...

Olha lá mocinha... isto tem alguma coisa a ver com as novas oportunidades do Socras!?
Ou cus acordãos de Belonha!?
E sum gajo for às álas... vem de lá cum dipiloma!? E cum esse dipiloma pode candidatar-se a um legarzinho na Indeministração Púbica!?
Eu... inté me marticulava,mas... num sei sia guestar das setôras, a menos que me garantissem que iria ter uma pressora comu tu!!!

São Rosas disse...

Este LPN é um mestre!
O gajo com quem eu vivo (sim, sou lésbica mas não consigo viver sem esse gajo) nem quando foi à inspecção militar teve coragem de acompanhar os amigos à rua direita, em Coimbra...
Maricas, pá!

maria_arvore disse...

Bartolomeu,
Tens toda a razão. Isto é uma nova oportunidade de reconversão da administração pública. Assim como assim, os funcionários e particularmente os professores já têm o traquejo e o costume de ser tratados como tal.;)))

No que me calha menos bem é que não gosto de dar aulas mas como u também já tens a escola toda sempre podemos trocar umas ideias sobre a matéria. ;)

maria_arvore disse...

São Rosas,
Mas como tu até és uma gaja aberta a novas experiências podes levar o teu gajo agora lá que também se aceitam casais. ;)

É que há coisas que com a idade sabem melhor ;)... digo-te eu que de quando em vez gosto de gastar euros com gajos tenrinhos. 0:-D

São Rosas disse...

E isso dos casais e dos gajos tenrinhos são coisas para quantos euros?

maria_arvore disse...

São Rosas,
assim por alto e em média a bandeirada é coisa que uns cem euritos resolvem.

São Rosas disse...

Ando mesmo fora do mercado :O)