PI da sensualidade das gravatas

Não medram as galinhas onde uma gravata mora.


Uma gravata indica que para a frente é que é caminho.


Uma gravata por dia nem sabe o bem que lhe fazia.

E uma gravata do maior respeito. «Mesmo que ali esteja para as ofender.»

Comentários

Bartolomeu disse…
Peracaso até caquela gravata branca me parece muito bem. Apesar do nó num estar prefeitinho, nota-se um certo cuidado posto na simetria da colocação. E depois... a seda e as ramagens são identificativas de um gosto estético apurado. Percebe-se sem esforço o assentar perfeito do tecido na curva súbtil da anca. Ou seja, o tecido funde-se com a pele numa simbiose que eu determinaria perfeita.
Assumo... nesta perfeita obra de um artista que se adivinha "tocado" por um sublime poder criador... eu não tocaria... para não estragar... a menos que ela me pedisse... com muita insistência... para lhe... desatar o nó!!!
Ó... Ó... Ó...
Fatyly disse…
O Bartolomeu não tocaria Ó...Ó...Ó... e uma gravata dá um certo charme quando a mesma não é usada como guardanapo protector e o porta estandarte nem dá pelas nódoas:)

Uma por dia? vou estar atenta lolll
maria_arvore disse…
Bartolomeu,
:)))))

Pelas mesmíssimas razões estéticas que tu também prefiro a gravata branca. E sobretudo, porque colocá-la com aquele charme é como um cartaz a dizer: desata-me toda! ;)
maria_arvore disse…
Fatyly,
uma por dia é um mínimo perfeitamente aceitável. ;)

E quanto às gravatas sempre te digo que quando colocadas num gajo dão-me um desejo absurdo de as retirar rapidamente para lhes descobrir o pescoço. ;) Mesmo em português, porque enquanto o beijo descai-me sempre a mãozinha para o francês. ;)
cap disse…
E ao cabo destes dias todos ainda não desataste o nó do blogger?

Vem já para a tua casinha do WP. Imediatamente!
maria_arvore disse…
Cap,
Não tenho medo de mudanças... mas da trabalheira que é colocar os links, o pilómetro e demais gadjets... e tenho tido uma preguicite aguda...

Mas como estou farta da faixa censória, vou nessa talvez 5ª ou 6ª. :)
maria_arvore disse…
Ah Cap,
e só a talhe de foice, dei conta hoje que o Zumbido (está ali ao lado na lista de links)também levou com censura e só me pergunto porquê... a não ser que seja por me linkarem, os malandros. ;)
mfc disse…
posso usar a última gravata?!
... com o colarinho e tudo?!
maria_arvore disse…
mfc,
se prometeres não deixares nódoas no pano e só neste, claro que sim! ;)
cap disse…
Já não me lembro como fiz, mas sei que posts e comentários são importados todos automaticamente. Conheces a minha página de ligações? É só copiar os links todos de uma vez e colar. Os gadgets é que é mais complicado, que tudo o que tenha java não funciona no wp; mas tens vários widgets.

Quanto à censura, basta um tipo qualquer lembrar-se de clicar na denúncia e pronto! Acho. Que o meu blogger também já foi considerado spamblog. Escrevi-lhes a reclamar e passou.
fabulosa disse…
fui ler. acho que o senhor precisava era de ser... esgravatado! ;)

Mensagens populares